segunda-feira, 6 de junho de 2016

Abertas inscrições para Curso de Melhoramento de Gado de Corte - Geneplus


Acontece entre os dias 5 a 8 de julho, na sede da Embrapa Gado de Corte em Campo Grande (MS), a 28ª edição do Curso de Melhoramento de Gado de Corte - Geneplus.

A capacitação, destinada aos profissionais de ciências agrárias da assistência e extensão rural, técnicos, estudantes e criadores, tem como foco o melhoramento genético aplicado.

 Entre as novidades da programação deste ano, o pesquisador Antonio do Nascimento Rosa, um dos coordenadores desta edição menciona temas relacionados a avaliações comparativas entre monta natural, inseminação artificial (IA) e inseminação artificial em tempo fixo (IATF), estratégias nutricionais para o preparo de touros para comercialização e readaptação nos sistemas de produção em monta natural, e novas estratégias para minimização da ocorrência de valores genéticos negativos.

Participe!!

As vagas são limitadas (50).

O valor da inscrição é R$ 400. Acadêmicos e participantes de edições anteriores, com comprovação, pagam metade do valor. O curso é teórico e prático.

Informações: (67) 3327-6383/3042-6383 e www.embrapa.br/gado-de-corte

 A 28ª edição do Curso de Melhoramento de Gado de Corte é realizada pela Embrapa Gado de Corte e Embrapa Pantanal, Unidades da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e Programa Embrapa de Melhoramento de Gado de Corte – Geneplus, com apoio da UEMS, UFMS, UTFPR e Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária e Ambiental (Fundapam).

Informações Embrapa Gado de Corte

Nenhum comentário:

Postar um comentário