segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sustentabilidade nas cadeias produtivas da carne bovina e da soja é tema de workshop em CG


A Embrapa em parceria com a Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL), Universidade Federal de Viçosa e Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável (GTPS), realizam entre os dias 10 a 12 de abril Workshop sobre a sustentabilidade das cadeias produtivas da carne bovina e da soja nas relações comerciais entre América Latina e Europa.

O objetivo é organizar debates dentro dos propósitos de um projeto financiado pela União Europeia e coordenado pela Universidade de Bologna na Itália, conhecido como SALSA. O ciclo de workshop dará continuidade ao trabalho, iniciado em janeiro deste ano, na cidade de Roterdã, promovendo o intercâmbio de informações para estruturar uma rede de instituições e empresas parceiras.

O destaque fica na abertura com o "Simpósio Internacional sobre iniciativas de sustentabilidade e tendências na Europa e na América Latina: identificação e promoção de sinergias" que acontece no dia 10 de abril, quarta-feira.

O Simpósio é aberto a todos os interessados e as inscrições são gratuitas, assim como, as visitas técnicas.

As inscrições são feitas por e-mail inscricoes@pecuariasustentavel.net  ou diretamente no auditório da Famasul, no dia do evento, localizado à Rua Marcino dos Santos, 401, Bairro Cachoeirinha II, em Campo Grande-MS.

Informações Embrapa Gado de Corte

Nenhum comentário:

Postar um comentário