terça-feira, 2 de agosto de 2011

Começa Expobonito 2011

O criador que deseja adquirir gado de corte de extrema qualidade encontrará nesta segunda-feira, 1º de agosto, durante o Leilão de Gado de Corte da CB Leilões, uma ótima oportunidade. O remate faz parte da programação da Expobonito 2011 e acontece às 20h, no Sindicato Rural de Bonito-MS, ofertando animais comerciais selecionados, para cria, recria e engorda. 

A terceira edição da Exposição Agropecuária da cidade teve início neste domingo (31) e termina no dia 07 de agosto.

Durante toda a semana, leilões de gado de corte, Nelore Elite e equinos para trabalho, esporte, lazer e conformação, além do julgamento da raça Nelore, rodeio, palestras, desfile de cães, barraca universitária, apresentações artísticas e o 1º Velocross Expobonito irão atrair grande público ao local.

A programação, com a agenda completa de leilões e outros eventos, está disponível no site da feira (www.expobonito.com.br). 

Em 2011, a feira conta com o apoio do Governo Federal, Banco do Brasil, Prefeitura Municipal de Bonito, Contur (Conselho Municipal de Turismo de Bonito), Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul), Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Nelore MS (Associação Sul-Mato-Grossense dos Criadores de Nelore), Casa do Criador – Produtos Veterinários, Macal - Soluções em Nutrição Animal e cerveja Brahma. 

Informações Ass. de Imprensa Expobonito 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário