quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nelore MS lança amanhã Programa de Avaliação Total

A Nelore MS, Associação Sul-Mato-Grossense dos Criadores de Nelore, lança oficialmente nesta quinta-feira (30), a partir das 18h, o PAT – Programa de Avaliação Total, através de um Seminiário Técnico realizado na Famasul. 



O evento contará com a participação de especialistas renomados do setor pecuário, sobre temas atuais como marcadores moleculares e melhoramento genético. Estarão presentes também membros da associação, representantes das empresas envolvidas na iniciativa, profissionais do setor e da Imprensa. 



O PAT é um projeto inovador na pecuária seletiva, fruto da parceria entre Nelore MS, Pfizer – Saúde Animal, CTAG – Centro Técnico de Avaliação Genética, e Central Alta Genetics. O programa visa identificar anualmente os reprodutores da raça Nelore do Mato Grosso do Sul que sejam portadores da melhor carga genética para as características que influenciam a eficiência econômica da raça, para sua difusão por meio da inseminação artificial, além de colaborar como ferramenta de controle e gestão genética dos rebanhos das propriedades participantes.  

Mais informações pelos telefone: (67) 3342-1746 / 3342-4222 ou pelo email nelorems@nelorems.org. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário