terça-feira, 22 de junho de 2010

Carrefour inova ao lançar marca própria de carne

Pensando em atender a crescente demanda por carne bovina de "qualidade comprovada" e com identificação de origem, o Carrefour investe no lançamento de uma marca própria para carne, reflexo da associação da empresa a entidades como a Associação Sul-Matogrossense de Produtores de Novilho Precoce e Associação Brasileira de Hereford e Braford.


A empresa espera que em seis meses a nova linha represente 50% das vendas de carnes nobres dos hipermercados e supermercados da rede. A ampliação dessa categoria reforça o crescimento de 15% nas vendas registrado no ano de 2009, em relação ao ano anterior.

O Carrefour entra no mercado de carnes nobres com um diferencial no preço: em média, a nova marca será 15% mais barata que as líderes na categoria, segundo a própria empresa. Já estão nas gôndolas das lojas de São Paulo e até o final de junho, chegam às unidades de RJ, MG, MS, GO e DF. A meta é contemplar todas as unidades do Grupo Carrefour no Brasil nos formatos hiper e super até outubro.

Produção - Sâo mais de 200 fazendas, localizadas nas principais regiões produtoras do país, que participam com seus produtos, fornecidos por frigoríficos certificados pelo Carrefour.

De acordo com o gerente nacional do Programa Garantia de Origem Carrefour, Daniel Pereira Alexandre, "o produto passa por todas as etapas de produção, que são auditadas pelo programa Garantia de Origem, que envolvem rastreabilidade, bem-estar animal, responsabilidade social e ambiental, além dos aspectos sanitários".

Com informações Pecuária.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário