terça-feira, 1 de junho de 2010

1º Dia de Campo Agropecuária OMEL

Orivaldo Mello faz homenagem a Dr. Helio Coelho


No último sábado (29), foi realizado na Fazenda Guará (Campo Grande), o 1º Dia de Campo da Agropecuária OMEL. O encontro reuniu cerca de 200 pessoas entre pecuaristas, profissionais da área e especialistas, que puderam desfrutar de um dia dedicado à divulgação de novas tecnologias e de técnicas para aumento de produtividade para o agronegócio.

O dia de campo, que teve início às 07h30, contou com realização de palestras técnicas com os pesquisadores: Roberta Gestal (Melhora+) e o médico veterinário Argeu Silveira (Genética Aditiva). Na ocasião, Roberta Gestal falou sobre o Programa Nelore Brasil, características de um touro melhorador, avaliação genética, entre outros assuntos.


Roberta Gestal ministra palestra durante Dia de Campo 


Já o médico veterinário, Argeu Silveira (Genética Aditiva), palestrou a respeito de "Como comprar o touro certo". Após as palestras, Orivaldo Melo, proprietário da Agropecuária OMEL, realizou homenagem ao ao médico, pecuarista e empresário Dr. Helio Martins Coelho, grande incentivador do uso de tecnologia na pecuária bovina.

Técnico Argeu Silveira palestra sobre "Como comprar o touro certo".

Logo em seguida, os participantes puderam conferir a exposição dos animais avaliados pelo Programa Nelore Brasil e desfrutar de um grandioso almoço.


Rebanho Nelore Agropecuária OMEL


A equipe Genética Aditiva parabeniza a Agropecuária OMEL pelo sucesso que representou seu 1º Dia de Campo.

Veja mais no site Genética Aditiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário