quarta-feira, 31 de março de 2010

Nelore Tour acontece em abril


Tem início no dia 27 de abril, a Nelore Tour, evento da Semex com as fazendas de gado Nelore parceiras da empresa. O tour se inicia com palestras técnicas com representantes da Semex, e é finalizada com o 7º Dia de Campo da Genética Aditiva, na Fazenda Canaã, em Terenos - MS.

De acordo com Frederico Glaser, gerente de gado de corte da Semex, o evento consiste na visita a importantes fazendas de Nelore, nas quais está inserida a Genética Aditiva. "No dia 30 de abril, a equipe Semex realizará visita completa, com representante de gado de corte e grupo de aproximadamente 20 pessoas, nas fazendas do grupo Genética Aditiva para avaliar o sistema de produção da parceira da Semex", informa.

Segundo Glaser, trata-se de um treinamento, o qual é encerrado com a participação da Semex no Dia de Campo da Genética Aditiva, no dia 1º de maio. "Participamos no ano anterior do dia de campo e foi um sucesso. Vamos repetir a presença neste ano, já que percebemos a evolução na parte técnica da pecuária", conclue.


Quer saber mais sobre Nelore? Acesse.

Por Bárbara Ferragini
Com informações Frederico Glaser - Semex

Nenhum comentário:

Postar um comentário