quarta-feira, 31 de março de 2010

Expoinel 2010 tem data alterada


A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) optou por alterar a data prevista para a Expoinel 2010 - Exposição Internacional do Nelore, que aconteceria entre os dias 23 de setembro a 2 de outubro.

A nova data será de 16 a 26 de setembro. Segundo informações da entidade, decidiu-se mudar a data devido à realização do primeiro turno das eleições 2010, que acontecem no dia 3 de outubro.
Realizada no Parque Fernando Costa em Uberaba (MG), a feira integra os julgamentos da raça Nelore, Leilões Oficiais, aulas de culinária da Cozinha Nelore Natural, curso promovido pela Universidade do Boi e da Carne, o ciclo de palestras gratuitas do Projeto Universidade Aberta – Pecuária Sustentável e degustação diária da Carne Nelore Natural.

A principal exposição da raça Nelore no Brasil finaliza o Ranking Nacional Nelore 2009/2010 e é uma oportunidade ímpar para a interação de todos os agentes da cadeia produtiva da carne bovina, desde os representantes do mercado de genética até o consumidor final.

Mais informações no Genética Aditiva.

Com informações Nelore MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário