quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Criadores paulistas de Avaré estarão na Expogrande 2010

No próximo sábado, tem início em Avaré (SP) a 45ª Emapa, Exposição Agropecuária de Avaré-SP. O evento termina no dia 14 de março, apenas quatro dias antes do início da Expogrande 2010, que acontece em Campo Grande (MS).


Mesmo com o pouco tempo entre uma e outra exposição, um grupo de criadores paulistas já confirmou presença com aproximadamente 60 animais nas pistas de julgamento do Parque de Exposições Laucídio Coelho, na capital sul-mato-grossense.


De acordo com o presidente da Emapa, Ademir Belinato, selecionador da raça Nelore, há grande expectativa para a Expogrande 2010, que nesta edição passa a ser internacional. “Será uma grande feira. Apesar de estarmos bastante envolvidos com nossa exposição, estaremos presentes, com certeza, em Campo Grande. Somos amigos e o que pudermos fazer para colaborar com o sucesso do evento, nós faremos”, garante Belinato.


A Expogrande 2010 está em sua 72ª edição e acontece entre os dias 18 e 28 de março, o que a torna a primeira obrigatória do ano no calendário de exposições que compõem o Ranking Oficial MS.


Mais informações podem ser obtidas no site da Acrissul (http://www.acrissul.com.br/).


Por Bárbara Ferragini
Com informações de Nelore MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário