sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Curso de julgamento de raças zebuínas será oferecido em Avaré


Entre os dias 12 e 13 de março, será realizado em Avaré(SP), curso de noções em Morfologia e Julgamento das Raças Zebuínas. O evento será realizado na 45ª EMAPA, no Recinto de Exposições Fernando Cruz Pimentel, localizado na Avenida Mário Covas e também no Sindicato Rural de Avaré, localizado na rua Rio de Janeiro, 1723, Pinheiro Machado.

O curso tem como objetivo capacitar o participante para o desenvolvimento da interpretação de características morfológicas nos zebuínos relacionados à produtividade, funcionalidade e padrão racial, bem como, atender a dinâmica de julgamento praticada nas pistas das exposições agropecuárias brasileiras. Ao final do curso, cerficados serão emitidos pela ABCZ.

O público-alvo são criadores e selecionadores, profissionais e estudantes das áreas das ciências agrárias, colaboradores das fazendas e afins.

A coordenação geral é da Br Agrocursos e a coordenação técnica da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebú), Central Biovita e Progênie Genética e Consultoria Ltda.


Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.bragrocursos.com.br/inscricoes.php.

Por Bárbara Ferragini
Com informações de Br Agrocursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário